BREATH OF FIRE 3 - PT-BR


BREATH OF FIRE 3 - PT-BR

Depois de quase 4 anos desde que o projeto iniciou, finalmente concluído com a história desse incrível RPG 100% traduzida. Há ainda varias partes que estão em inglês, mas para quem quer jogar e conhecer a história, não irá nem perceber
História - 100%
Item - Manteve original
Mestres - 20%
Descrição de cidades - 20%
Cidade das fadas - 5% (apenas a parte da história)
 Menus Iniciais - 100%
Acampamentos - 10%

A imagem do jogo traduzida é a americana no formato .IMG a imagem já com a tradução já foi devidamente corrigida os setores para que possa gravar em um CD.

Quer apoiar o projeto ou agradecer? faça uma doação no link abaixo:


DOWNLOADS

BAIXAR - IMAGEM Traduzida - V1.1
(corrigido teleporte do castelo de Wyndia



Compartilhar no Google Plus

Sobre Vantrox

Sou um blogueiro e Youtuber focado em variedades mas principamente jogos e técnologia.
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook

25 comentários:

  1. Parabéns meu amigo pelo esforço monstruoso de traduzir esta obra de arte, esperei com muita ansiedade pela conclusão, quero aqui deixa meu agradecimento a você, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu amigo, esse clássico rpg marcou a infância de muitos, e a história é sempre muito boa, boa sorte e que Deus o abençoe, com muita Saúde e felicidade, eu sou fã dos clássicos rpg, antigamente era difícil jogar esse jogos, e hoje com sua ajuda podemos joga-los traduzidos nos emuladores do pc, no tablet ou no celular, obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Baixei e gravei em 4x para rodar direto no psone. Leitor bom....trava com tela preta após o dragão sem derrubado na mina

    ResponderExcluir
  4. Bom trabalho amigo, estou jogando o breath of fire 4, e quando eu zerar eu vou este.

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente, parabéns pelo excelente trabalho! Esse jogo marcou a minha adolescência.
    Eu não sei se é aqui o lugar certo... mas reparei em um erro. Logo após encontrar a Nina adulta e sair da vila McNeil, tentei acessar a vila das Fadas, mas a tela fica preta, a musica da vila das Fadas começa a tocar, mas não sai mais disso. Transferi o save para jogar no jogo original, e no jogo original ele entrou normal.
    Obrigado por disponibilizar esse grande jogo para nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complementando: consegui acessar novamente depois que mais um cômodo foi construido... acho que o problema tem a ver quando atinge 3 cômodos na vila.
      Reparei também que em muitos arcos de flores, não estou conseguindo acessar a vila. Não aparece nem a opção para entrar. O único lugar que consegui foi perto de McNeil.
      Espero estar ajudando!

      Excluir
    2. Ajudou sim amigo, o bug não foi corrigido, passando por essa dificuldade pra entrar no mundo das fadas, seu comentário ajudou.

      Excluir
  6. Bom dia companheiro. Caso tenha interesse estou me disponibilizando para te ajudar a traduzir as imagens contidas no jogo.
    E-mail: thiagosilva_500@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. HOJE FINALMENTE TERMINEI ESSE CASSICO OBRIGADO POR TER TRADUZIDO ESSA OBRA PRIMA!!
    devia ter terminado antes mais ando muito ocupado mais finalmente terminei tudo traduzido direitinho obrigado pelo trabalho boa sorte espero novas traduções valeu!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo trabalho, merece todo o reconhecimento!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns caraa! Muito obrigado de verdade! Esse game marcou minha infância!

    ResponderExcluir
  10. Você teria so o patch de tradução? Estou querendo usar ele com o Retroarch para validar as conquistas, acho qu ea versão traduzida não condiz com a que eles pedem, por isso queria so o patch.

    ResponderExcluir
  11. Olá, pretende traduzir o restante? (Falas dos npcs)

    ResponderExcluir
  12. Ótimo trabalho ficou show zera essa relíquia da era 32bits tem um RPG que ainda sonho pode joga no nosso idioma wild arms 2 ele tá em espanhol mas prefiro espera pelo português.

    ResponderExcluir
  13. Pena que abandonou a tradução. Existem partes por traduzir e bugs relatados para serem corrigidos. Vc poderia compartilhar o projeto com outra(s) pessoa(s), para elas atualizarem a tradução.

    ResponderExcluir
  14. Estou pensando em recomeçar esse jogo pela 4x em PTBR , detalhe eu não zerei nenhuma das vezes , estou com receio de parar pela metade novamente pelos relatos acima , alguem aí zerou sem problemas ?

    ResponderExcluir
  15. Meus parabéns cara, muita vontade e dedicação pra isso! Vi onde falta tradução ainda. acho que o acampamento é o mais essencial de todas as restantes porque fala muito sobre a opinião dos personagens na história. se precisar de ajuda no acampamento entre em contato comigo.

    ResponderExcluir
  16. libera o link para download por favor. abraço

    ResponderExcluir